ANSIEDADE, MEDO, ANGÚSTIA?

Podemos ajudá-lo nesse processo de cura porque existem terapias para amenizar esses sentimentos e dores.

Sessão online para ansiedade

REFLEXO DA PANDEMIA?

A pandemia tem provocado uma série de reações. A ansiedade, o medo, tristeza tem acometido muita gente. Essas doenças da alma são dolorosas e muita gente acredita que não tem tratamento.

Você não precisa se sentir assim porque é possível amenizar esses sentimentos e dores com técnicas de tratamento que atuam no nosso subconsciente. Alguns desses tratamentos precisam ser presenciais, mas é possível aplicar o PSYCH-K®️ virtualmente.

O QUE É O PSYCH-K®️?

O PSYCH-K®️ é um método simples e direto para identificar e mudar crenças subconscientes autolimitantes, que perpetuam os velhos hábitos de pensamento e comportamento que você gostaria de mudar. Nesse momento de pandemia, o isolamento ou a avalanche de más notícias podem ser o gatilho para trazer à tona emoções que estavam guardadas no inconsciente.

Diferentemente de uma terapia convencional, não tem a pretensão de resgatar ou reviver as situações dolorosas. É um método sutil, que trabalha com a energia e crenças do corpo.

Método Psych-k online para ansiedade
Sessão online para tratar ansiedade

SESSÃO ONLINE

Uma sessão online vai ajudar a amenizar muito esses sentimentos. Podemos conversa via a plataforma que você escolher.

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ USOU

Meu filho de 13 anos disse que não estava passando bem, um coisa ruim no peito. Apavorei! Acabamos no PS (em plena pandemia) e, após exames cardiológicos, o provável diagnóstico foi de ansiedade. Procurei a ajuda da Valéria e logo após o atendimento ele já sentiu-se melhor, e eu voltei a dormir.

Estava com a TPM muito exacerbada, agravada pela situação. Já tinha usado o PSYCH-K®️ para tratar outras questões e fiquei feliz que poderia fazer uma sessão virtual. O que gosto mesmo dessa técnica é que não preciso me abrir. Nesse momento tão difícil, a última coisa que eu precisava era ficar revivendo dores ou situações passadas. A TPM melhorou muito e não senti nada neste mês.

Minha filha, adolescente de 16 anos, precisou de atendimento por duas vezes. Na primeira vez, de repente mudou. Sempre alegre e corajosa, passava os dias chorando e com crises de ansiedade. Marquei a consulta e ela foi um tanto relutante. Voltou apaixonada pelo trabalho e em poucos dias a melhora já era visível. Começou a quarentena e ela que é atleta teve dificuldade em se adaptar. Dessa vez, ela pediu que eu marcasse com a Valéria, certa que teria acolhimento. Mais uma vez, o resultado veio e ela está encarando o isolamento muito melhor. Ontem, comentou que querer mais consultas antes do vestibular para se sentir segura.

Valéria Baldan - TERAPEUTA INTEGRATIVA​

Meu nome é Valéria, tenho 45 anos, sou Fundadora do Intituto Sohma, mãe da Bruna, esposa do Alexandre e me tornei especialista em cuidar do corpo físico, emocional e energético. Sou formada em fisioterapia há 20 anos, e ao longo desta caminhada, vivi muita coisa que me fez buscar abordagens complementares à minha formação para que eu atingisse o meu objetivo que é tratar das pessoas de forma integral! Hoje, sou uma terapeuta especialista em cuidar não apenas do corpo físico, mas também das emoções e auxiliar o paciente a tomar consciência do seu Campo energético.

Eu somo as partes e trago à tona o que de melhor existe em cada um de nós. Eu acredito que, através das Terapias Integrativas, é possível entrar em contato com a nossa própria capacidade de autocura, ressignificando traumas, olhando profundamente nossas dores (físicas e emocionais) para que seja atingida uma real vida plena alinhada a um propósito.

Deixe uma mensagem

Visite também o site do Instituto Sohma.